29 julho 2009

galanteadores

Acho um barato a letra desse samba.
Lembrou-me um senhorzinho galanteador que conheci há dois dias atrás.
Sorte nossa que a Marisa Monte, Arnaldo Antunes e o Cézar Mendes conseguem colocar em palavras o que a gente geralmente sente aquecer a carne..

Eu só não te convido pra dançar, porque quero falar com você em particular.
Há tempos tento encontrar um bom momento, alguma ocasião propícia, pra que eu possa tocar suas mãos e olhar nos olhos teus.

Seria bom quatro paredes, eu, você e Deus.
Procuro explicar meus sentimentos, só consigo encontrar palavras que não existem no dicionário.

Você podia entender meu vocabulário, decifrar meus sinais, seria bom.

(Quatro paredes)

Um comentário:

  1. Lu,

    Até tentei chegar nesse nível, mas ainda estou em fase de aprendizagem!!!
    Mto bom o trecho.

    Beijos

    ResponderExcluir