06 dezembro 2013

meu desassossego (estudo n.1)


meu desassossego (estudo n.1) from Luiza Rosa on Vimeo.

Um comentário:

  1. Luiza,

    Há quanto tempo não começo um texto assim, como se fosse uma carta. Carta, coisa antiga que os antigos carteiros entregavam com as mãos nem um pouco enrugadas, e vêm as novas tecnologias com seus fios e circuitos e ligações, emaranhados de tudo que há no mundo. E eu começo um texto como se fosse uma carta para lamentar a falta de não ter lhe dado a atenção que você merece desde a última vez que nos vimos nas vésperas de natal. Poderia culpar o mundo, a vida corrida, o tempo escasso; mas, eu estava lá e é o que me faz cúmplice de tudo isso. Seu desassossego dança nos meus olhos, como uma pluma que vem do alto sem saber quando e aonde vai pousar, se é que vai, se um sopro não impulsioná-la para o alto novamente...Espero que esse sopro seja sempre presente.
    Um abraço
    Raimundo. www.4capa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir